quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tempo a gente arranja


Olá olá internautas xP

Vai chegando o fim do ano, vão se acabando os trabalhos da faculdade, mas é impressionante... como eu arranjo tempo pra fazer tudo que eu quero. Por exemplo, postar aqui no blog, ver doramas, fuçar coisas sobre Jpop, entrarem em forum e mesmo assim.... consigo fazer meus trabalhos!

Semana passada meu horário estava um caos, dei graças a Deus de não ter curso de tarde, pude me dedicar um pouco mais aos trabalhos da facul. Mas por ficar em casa, não conseguia fugir dos vícios da internet e mesmo com tantas distrações eu acabei todos os trabalhos no prazo!!


Isso quer dizer que o tempo está ao meu favor, ou melhor, que eu estou sabendo administrar o tempo (isso é muito raro, vindo de mim) ou eu simplesmente sou uma preguiçosa que larga tudo pra ultima hora e felizmente sempre se dá bem!!

LUCKYYY ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário