terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tempo passa...mesmo

Olá olá navegantes ^-^

Fazia um tempo que eu não postava uma reflexão idiota né...
Mas antes disso:


FIZ UM BLOG SÓ PROS MEUS DESENHOS...
ou seja..
meu eu arlequina está pronto pra voltar a ser o que era \o/
------

Eu acho que ultimamente o tempo tem passado de uma forma diferente. Ele tem passado rápido e devagar ao mesmo tempo. A minha noção de passado próximo e passado longínquo está meio desequilibrada.

Por exemplo, eu lembro perfeitamente da minha formatura do colegial, lembro perfeitamente do meu trote quando entrei na facu... mas essas coisas aconteceram a quase 2 anos. Mas parece que faz bem menos tempo. Agora algo que aconteceu a exatamente uma semana, o apagão, já parece que faz um pouco mais de tempo.

As coisas que acontecem passam muito rápido, mas as coisas que aconteceram a muito tempo tendem a parecer mais próximas. Sei que não faz sentido, mas também estou confusa e é por isso que estou escrevendo.

Só tô esperando a hora que eu vou acabar passando por um lapso temporal e acordar em 1970!!
Do jeito que o tempo tá louco eu não duvido que isso vá acontecer.

BAI BAI

Um comentário:

  1. então moça
    desculpe-me pela invasão
    (lá do seu perfil/orkut)

    mas é que na realidade já tem algum tempo que eu dou boas risadas (e bons suspiros) aqui com esse seu "eu arlequina"


    "eu" (seu) que descobri quando eu procurava, via google, uma imagem da referida "anti-heroína"



    e desde tal procura, quando "te descobri" (por aqui) fiquei com aquele lance "dos tucanos" na cabeça (e a pergunta do "por que seria legal/bom ver tucanos"?)


    por muito tempo
    meses
    (meses e meses... que juntos foram os famigerados anos e anos)


    e, de fato, o tempo voa cada vez mais acelerado mesmo (e, sem terror, nem nada... a tendência que "tal sensação" só piore!!)


    tenho tão pouco tempo pra fazer tanta coisa...



    mas, sem lamúrias!!!



    e, por tempo, voltei aqui pra falar (aquilo que escrevi por lá) sobre "os tucanos"... mas, na última que vim, vi aquele atalho pro seu perfil das páginas azuis (do google) via roxorkutz



    mas, me repetindo (pela última vez), desculpas sinceras "Pela invasão"

    saudações libertárias
    e tudo o mais de bão!!!

    ResponderExcluir