segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Doramas parte 4

Olá Olá amiguinhos xP

Na ultima férias, eu postei aqui vários resumos e comentarios sobre os doramas que eu vi no 1º semestre de 2009. Agora com o fim do 2º semestre...vem os doramas desses ultimos 6 meses \o/
São impressionantes 20 doramas (esse nº me chocou...muito... como eu sou desocupada)

Mas vamos ao que interessa:

Atashinchi no Danshi



Exibido: 14 de Abril a 23 de Junho de 2009

Sinopse: Chisano é uma garota de 20 anos, ela é uma sem teto, pois vive fugindo de cobradores que querem o dinheiro que o pai dela deve. Mas um dia a vida dela muda ao conhecer um senhor rico chamado Shinzo, que faz ela rever seu conceito de família, uma vez que ele adotou 6 homens lindo para se tornarem seu herdeiro. Shinzo promete pagar as dividas de Chisano se ela se casar com ele e vivar a mãe de seus 6 filhos, sendo que cada um de uma personalidade mais estranha que o outro.

Atores:

Horikita Maki>> Mineta Chisato

Kaname Jun>> Okura Fuu

Mukai Osamu>> Okura Sho

Comentário: Sem duvida um dos melhores doramas que eu assiti. Consegue discutir um tema serio (ao meu ver) a FAMILIA e ser engraçado ao mesmo tempo. Não sou a maior fã da Horikita mas ela está maravilhosa nesse papel, ri em todos os episódios por causa dela. Sem contar que Kaname Jun, Mukai Osamu, Yamamoto Yusuke e fofo do Seto Koji como ‘filhos’ até eu queria *¬* Ah...outra coisa engraçada foi ver o Jun nesse dorama logo depois de ter visto ele no RESCUE...dois personagens completamente diferentes..EU RI!


Buzzer Beat



Exibido: 13 de Julho a 21 de Setembro de 2009
Sinopse:
Kamiya Naoki é um jogador profissional de basquete, mas devido a sua estatura (menor que a media para jogadores) e ter uma baixo estima ele não consegue mostrar seu pontencial. Enquanto, Shirakawa Riko é uma violinista recém saída da escola de musica tentando se tornar uma profissional. Um dia eles se conhecem e desenvolvem uma forte ‘amizade’ o problema é que Naoki tem uma namorada e eles estão quase noivos, enquanto seu técnico se apaixona por Riko.

Atores:

Yamashita Tomohisa>> Kamiya Naoki

Ito Hideaki>> Kawasaki Tomoya

Kitagawa Keito>> Shirakawa Riko

Kanjiya Shihori>> Ebina Mai

Aibu Saki>> Nanami Natsuki

Comentário:
Eu adoro doramas esportivos e o Yamapi me surpreendeu nesse dorama, normalmente eu não considero ele um bom ator, acho que ele não se expressa muito, mas nesse dorama YAMAPI ARRASOU \o/ Sem contar as atuações da Aibu Saki e da Kitagawa Keiko...perfeitas também! Até que me deu vontade de jogar basquete. Ah...e a musica também é ótima xD. Chorei muito, Ri muito, torci de mais pelo casal idiota... mas no fim...previsível XP eu achei xP


GachiBaka



Exibido: 19 de janeiro a 23 de março de 2006

Sinopse: Um ex lutador profissional de boxe, Gondo Tetta se torna professor de uma sala com alunos que não são bons nem nos estudos, nem em esportes e só trazem problemas. Todos os dias ele encoraja seus alunos, pois a escola não é só um lugar para estudar, mas sim para aprender a viver. Gondo fará qualquer coisa para ajudar seus alunos.

Atores:

Takahashi Katsunori>> Gondo Tetta

Tegoshi Yuya>> Utsugi Minoru

Masuda Takahisa>> Inoue Kouta

Comentário: Na verdade só assisti o dorama porque vi o MASUDA TAKAHISA entre os atores. Simplesmente mais um de vários dramas sobre professores cheios de paixão e desejo de mudar seus alunos, existem vários doramas assim... achei Gachibaka bom, mas meio fraco se comparado a outros doramas com o mesmo enredo. Mas só de ver o Massu e o Tegoshi já valeu a pena *-*


Ghost Friends



Exibido: 02 de abril a 04 de junho de 2009

Sinopse: Kamiya Asuka é uma garota normal, que após um grave acidente começa a ver/se comunicar com espíritos. Enquanto ela tenta ajudar vários fantasmas ela acaba conhecendo um jovem rapaz e se apaixonando por ele, o detalhe é que ele é um ‘fantasma encarnado’.

Atores:

Fukuda Saki>> Kamiya Asuka

Nishijima Takahiro>> Hayami Kaito

Comentário: Super fofo, é algo que descreve esse dorama. Não sei vocês, mas como eu acredito em fantasmas eu adorei. A historia é ótima, os personagens são muito bons, conseguem ficar perfeitos tanto nas horas de comedia quanto nas cenas mais dramáticas. Kaito-san ...quero um pra mim >.<’ Sem contar que o final...o final FOI MARAVILHOSO! Adoro coisas não previsíveis *-*


Hidarime Tantei Eye



Exibido: 03 de outubro de 2009

Sinopse: Tanaka Ainosuke nasceu com um problema de visão no seu olho esquerdo. Para tentar ajudar, seu irmão mais velho Yumehito doa seu olho para ele, mas misteriosamente Yumehito morre. Depois da cirurgia, toda vez que Ainosuke sofre uma pancada forte, ele consegue ver imagens estranhas no seu olho. Com ajuda dessas imagens ele começa a tentar investigar a morte de seu irmão.

Atores:

Yamada Ryosuke >> Tanaka Ainosuke

Yokoyama Yu >> Tanaka Yumehito

Ishihara Satomi >> Sayama Hitomi

Comentário: Na verdade não é um dorama, é um Special. Eu só assiti porque o Newshfan fizeram o legenda xD E também porque adoro o Yamada e depois de ver Yukan quis ver mais coisa do Yu ^-^ Muito bom, esse special merecia no mínimo ser um minidrama, EU QUERO SABER O QUE ACONTECE DEPOIS ><>


Nenhum comentário:

Postar um comentário