terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Doramas parte 5

Olá Olá

Mais um topico com Review dos doramas que eu assiti
Gente...vou falar... cansa fazer isso viu, a sorte é que eu realmente não tenho nada melhor pra fazer e to matando tempo!

Sem contar os 5 doramas que eu vou apresentar hoje, ainda faltam mais 7!
Força que até o fim do ano eu acabo xP

Gokusen
(as 3 temporadas)
Sinopse: Uma jovem professora determinada a fazer a diferença na vida de seus alunos. Yamaguchi Kumiko se descobre então professora da turma 3D, a pior classe (notas e comportamento) da escola. O que a turma e o resto da escola não sabe é que Yamaguchi é na verdade a herdeira da família Ooedo, um famoso clã da Yakuza.

01

Exibido: 01 de abril a 03 de julho de 2002
Sinopse: Sawada Shin é o líder da sala, apesar de ser preguiçoso é muito inteligente e se interessa por Yamaguchi quando ele percebe que ela é diferente dos outros professores
Atores:
Nakama Yukie >> Yamaguchi Kumiko/Yankumi
Matsumoto Jun >> Sawada Shin
Oguri Shun >> Uchiyama Haruhiko/ Uchi
Special: Foi ao ar em Março de 2003. Resumindo, é a historia da formatura dos meninos. Mais encrencas, mais ação pra Yankumi, mais brigas e por fim festa xD
Comentário: Como sempre o 1º é sempre o melhor... MatsuJun simplesmente arrasa no papel de estudante delinqüente. Oguri tem que fazer mais papeis que exijam cabelo comprido ele fica ótimo. Gokusen foi o primeiro dorama do estilo ‘estudantes delinqüentes” VS “professor apaixonado” que eu assisti e de um jeito ou de outro a gente sempre acaba aprendendo alguma coisa com esses doramas. Pena que não existam professores assim na minha escola >.<”
02

Exibido: 15 de janeiro a 19 de março de 2005
Sinopse: A escola do 1º dorama fecha, então Yankumi é forçada a ser professora de crianças, o que não faz muito seu estilo, por sorte ela consegue outro chance como professora de outro 3D. O líder da classe é Yabuki Hayato e o ex-lider é Odagiri Ryu que após um incidente deixa de ir a escola. Cabe a Yankumi traze-lo de volta a escola e melhor a atitude de todos os alunos.
Atores:
Nakama Yukie >> Yamaguchi Kumiko/Yankumi
Kamenashi Kazuya >> Odagiri Ryu
Akanishi Jin >> Yabuki Hayato
Special: 08 de outubro de 2005. Mesmo tema do especial do 1 Gokusen, só que não foi tão legal , pra falar a verdade nem lembro desse especial.
Comentário: Na verdade só assisti o dois porque queria ver Akame em um dorama juntos! Achei essa turma MUITO mais comportada e amigavel que a do 1º dorama, os dramas familiares e alguns problemas eram até que pesados, mas os meninos da sala eram muito gracinhas xP...nem chegavam perto da turma do 01! Detalhe pro Hayami Mokomi (fez Zettai Kareshi) amei a atuação dele aqui! E talvez o maior detalhe de todos MIZUSHIMA HIRO, que hoje é um mega ator, não passa de um dos alunos sem importância O_O’

03
Exibido: 19 de abril a junho de 2008
Sinopse: Mais uma vez por sorte do destino Yankumi troca de escola e cai novamente cuidado da pior sala o 3D! Desta fez a sala vive uma disputa interna com dois grupos, Ogata Yamato e Kazama Ren são os lideres dos grupos. Yankumi alem de melhorar seus alunos ainda vai tentar deixar a sala unida.
Atores:
Nakama Yukie >> Yamaguchi Kumiko/Yankumi
Takaki Yuya >> Ogata Yamato
Miura Haruma>> Kazama Ren
Special: Não assisti, mas deve ser igual aos outros xD
Comentário: Não tem como não comentar isso...Kuma (ex-aluno da Yankumi no Gokusen 1, aparece também no 2) tá tão crescido hauhauhuha, até eu entendo o orgulho da Yankumi *-* Assisti o três por causa do Takaki, que não é tão bom ator assim. Quem me surpreendeu foi o Miura (to vendo outro dorama dele agora)... atuação muito boa! As historias já tão meio manjadas e as disputas sempre iguais... mas Gokusen é um ótimo dorama MESMO DEPOIS DE 3 TEMPORADAS! Que venha a próxima xD

PS:Ainda tem o Movie que eu não assisti, mas as ferias tão ai pra isso né!


Ninkyo Helper

Exibido: 09 de julho a 17 de setembro de 2009
Sinopse: Tsubasa Hikoichi é um agiota (empresta dinheiro de maneira informal) membro de um grupo da Yakuza. Ele é muito eficiente e brutal, não tem problemas em enganar e mentir para pessoas com necessidade. Quando o chefe do grupo morre, logo é substituído e assim Hiroichi tem a chance de subir de cargo. Mas para isso ele e outros subordinados do chefe são colocados em um treinamento num asilo para idosos, para assim decidir quem assumirá o cargo.
Atores:
Kusanagi Tsuyoshi >> Tsubasa Hiroichi
Kuroki Meisa >> Yomogi Riko
Yamamoto Yusuke >> Izumi Renji
Natsukawa Yui >> Hatori Akira
Yabu Kouta >> Takayama Mikiya
Comentário: Comecei a assistir o dorama só para ver o Yabu, mas aqui podemos dizer, FUI SURPREENDIDA NOVAMENTE. O dorama é simplesmente perfeito, a historia apesar de ter membros da Yakuza é complemente real. O roteiro é muito bom, os personagens também.. Yabu simplesmente sendo da Yakuza já me fazia rir uauuhahuuha... Kusanagi e Natsukawa são atores muito bons, não esperava ver um dorama desse nível. E ainda tem meu queridinho Yamamoto Yusuke, um dos melhores atores jovens na minha opinião xD


Orthros no Inu

Exibido: 24 de julho a 25 de setembro de 2009
Sinopse: Ryuzaki Shinji possui “Mãos de Deus”, que com apenas um toque podem curar qualquer doença, apesar disso sua personalidade é distorcida e ele não revela seus verdadeiros desejos a ninguém. Aoi Ryusuke possui “Mãos de Demônio”, que com apenas um toque podem matar qualquer um, mas mesmo assim ele é gentil e puro com um anjo.
Uma detetive, Haseba Nagisa, durante uma operação presencia os poderes de Aoi que salvou a vida dela com suas ‘mãos de demônio’.Por uma coincidência ela descobri Ryuzaki e faz com que ele e Aoi se encontrem. Quando demônio se encontra com Deus uma batalha se inicia.
Atores:
Takizawa Hideaki >> Ryuzaki Shinji
Nishikido Ryo >> Aoi Ryusuke
Mizukawa Asami >> Haseba Nagisa
Comentário: Todo dorama com o Ryo é bom, acho que eu já disse isso antes. Eu nunca tinha visto um dorama com o Takizawa antes, mas esse me deixou com muita vontade. Aoi e Ryuzaki são personagens tão completos e perfeitos que você simplesmente não consegue para de assistir, o episódio sempre acaba com algo que te faz querer ver o próximo, semanas de aflição enquanto eu esperava a legenda sair. PALMAS PRA MAIS UM DORAMA DO RYO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário