sábado, 26 de dezembro de 2009

Doramas- parte 7

Olá olá

Ultima parte desse ano de 2009 ^_^

Mas ano que vem promete, nessas férias eu vou assistir um monte de drama que está atrasado na minha listinha.

Eu já estou na metade de vários, por isso aguardem para quando eu tiver tempo os seguintes doramas


Samurai High School- ainda está sendo exibido no japão, estou acompanhando 'AO VIVO'

Tokyo Dogs - mesma situação do drama a cima

Shokojo Seira - idem

My Girl - a coisa mais cuticuti da atualidade, também ao vivo

Otomem - já acabou, mas não consigo assistir u_u (maltido site)

0 Goshitsu no Kyaku - são varios minidramas estou assistindo atualmente a 2ª e a 3ª história

Code Blue - em Janeiro começa a segunda temporada, então estou vendo a 1ª

Code Ble 2 - começa em Janeiro NÃO VOU PERDER

Hanayome to Papa - os sites conspiram contra a minha pessoa e não me deixam ver

Yamato Nadeshiko Shichi Henge - o mangá é otimo... mal posso esperar o drama xP


Só...eu acho


Papa to Musume no Nanokakan


Exibido: 01 de julho a 19 de agosto de 2007
Sinopse: Kyoichiro e sua filha adolescente Koume estão voltando de trem de uma visita a avó de Koume. Ele quer tentar entender melhor sua filha, mas acaba acontecendo algo estranho, por causa de uma força misteriosa Kyoichiro e sua filha trocam de corpos. Infelizmente eles não tem outra escolha a não ser viver a vida um do outro, na escola e no trabalho.
Atores:

Tachi Hirochi >> Kawahara Kyoichiro

Aragaki Yui >> Kawahara Koume

Kato Shigeaki >> Osugi Kenta
Comentário: Mais uma vez o motivo de eu ter assistido esse dorama foi um dos seus atores. Kato Shigeaki, o único do grupo NEWS que eu não tinha visto atuando até então. Mas a historia é aquela clássica de troca de corpos entre parentes...já vi vários filmes com esse enredo, mas as lições de moral que eles passam sempre são boas. Tentem entender melhor seus pais ^_^, e pais.. não encham tanto o saco dos seus filhos xD É basicamente isso que se aprende com a historia...ah...outra coisa é que toda menina quer um Osugi como namorado!!


Niini no Koto wo Wasurenaide

Exibido: 29 de agosto de 2009
Sinopse: Kawai Keisuke é um jovem que desde sempre se prepara para se tornar um físico. Cheios de esperanças seus pais pagaram um colégio preparatório muito caro, mas com 15 anos, durante seu 3º ano no colegial, ele é diagnosticado com um tumor no cérebro. Dizem que ele só tem um ano de vida, assim ele entra em desespero, desiste do tratamento e vai contra a própria mãe. Mas apesar de tudo, com o suporte da sua família ele vivem mais oito anos, morrendo com 23anos!
Atores:

Nishikido Ryo >> Kawai Keisuke

Yamada Ryosuke >> Kawai Yuki

Kuroki Hitomi >> Kawai Kasumi

Jinnai Takanori >> Kawai Yoichi
Comentário: Não é um drama, é um Special. Como sempre...tendo o Ryo como ator com certeza o drama vai ser ótimo. Uma vez ele já viveu quem dá apoio à alguém com uma doença terminal (Ichi Rittoru no Namida), mas nesse dorama é ele que está no papel de quase morto. Não posso negar, chorei e muito vendo isso. Não desejo nem pro meu pior inimigo o que ele passou. Mas como sempre é uma ótima lição de vida, agradeço todo dia pela minha vida ser como é depois de ver esses doramas. Altamente recomendado.


Bai Bai

Nenhum comentário:

Postar um comentário