quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tudo branco, preto e escala de cinza

Olá olá amigos meus!

Mais uma vez venho com algo idiota pra lhes dizer...porque será, que enxergamos em cores?
PORQUE NÃO VEMOS TUDO EM PRETO E BRANCO!?!
Fiquei pensando isso durante a aula de Desenho da faculdade. Nesse semestre estamos trabalhando com cores, que sempre sempre sempre é muito trabalhoso e sei que minha preguiça não me permitiria fazer nada decente ¬¬.



Mas nos meus devaneios durante o monologo do professor, me ocorreu, que realmente seria muito melhor ver em preto e branco, facilitaria muito a vida! Raciocinem comigo... são apenas duas cores e suas misturas (cinza), ou seja, continuam sendo milhões e milhões de tons (pra quem retrucar falando que gosta da diversidade das cores).
Ver em preto e branco, por exemplo, facilitaria muito para pessoas como eu (sem uma mínima noção de combinação de cores) a se vestir melhor...não teriam aqueles momentos "CREDO VAI TROCA DE ROUPA QUE ISSO TÁ UMA MERDA"! Era só você colocar a primeira coisa que tivesse na gaveta, afinal, preto com cinza ou com branco combina certo xD. SEM MAIS CRISES DE MODA!
E também, olha que mágico, sem mais preconceito, afinal...haveria PRETO E BRANCO....e quem é mulato seria o que Cinza escuro...que tiver uma pele rosada, cinza clarinho... pele amarela, um cinzinha normal. Muito simples pensar assim , lógica infantil é demais, chega até a ser óbvio.
Outra coisa!Sem mais aquela discussão: "Seu cabelo é preto!" "Não ele é castanho escuro." PELO AMOR DE DEUS.....em PB vai ser preto mesmo....e se não for preto vai ser cinza...sem mais crises com o seu cabeleireiro na hora de decidir a cor da tintura u_u'
Pensando assim o mundo realmente seria um lugar muito melhor, e se nós expandir o termo...TUDO PRETO E BRANCO...para TUDO PRETO NO BRANCO (impressionante quanta coisa esse NO pode acrescentar). Se tudo fosse preto no branco, imaginem uma politica preto no branco, justiça preto no branco....sem meias palavras, que maravilha não.

Pena que eu não ter nascido um peixe abissal, eu ia ser feia pra c@#%$o mas pelo menos eu ia ver em preto e branco huahuahuhuahahahhahuahuahuauh (sim eu tenho que fazer meus comentários idiotas e sem sentido no fim de cada texto!)

(tá bom, não é um "peixe" abissal, é um polvo dumbo, mas ele é um ser abissal também)

No próximo post, se eu não pensar nada melhor, vou por um texto (na verdade é uma mensagem/pensamento) escrito pelo Aillin Aleixo.

Então...
Sayonara Bye Bye
(sim..estou ouvindo o 2º encerramento do YuYu Hakusho)

4 comentários:

  1. É Arlequina Jr...mais uma vez o chato do paulo vai fazer um comentário sem noção para enfatizar sua linha de raciocínio...(falei bonito hein)hahahahahha
    Realmente uma visão em preto e branco ia facilitar muuuuita coisa...(principalmente com os alunos do Gepeto)
    Será q os orientais pensaram assim quando surgiu o mangá?Enfim...
    E bom , já q o peixe abissal é um pouco + bonito q eu, não ia ser tão ruim nascer um deles...rsrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah! que bom que vc gostou do meu blog!! brigada! Eu tbm curti o seu! Essa idéia toda de uma sociedade de zebras não é nada mau! Eu bem q tentei contestar mas até charles chaplin foi feliz sendo preto e branco! E nem haveria aquelas frases de revista feminina " a cor q vc usa é o seu estado de espirito!"....
    E com certeza os mangás são óóótimos só pq são preto e branco! gente! Teoria da revolução monocromática!.....Se eu fosse um peixe abissal eu seria o peixe lanterna! pq eu tenho medo do escuro!
    AH e não se culpe pelos seus devaneios, isso é normal ( pensa q eu tenho o Álan na minha casa todo santo dia)...então.....normal!!!! hauhauha

    bjos! curti o blog!

    ResponderExcluir
  3. Olha... sem dúvida Renan e William ficariam mais felizes em um mundo PB por não terem que se preocupar tanto em combinar as cores que eles não sabem quais sao :D DHIOSHDIHDIOHDIA

    ai, eu sou cruel, né? :~
    MUAAAHAHAHAHAHAAA

    ResponderExcluir
  4. pô... muito sem noção cara!se tudo fosse preto no branco ia ser... digamos... um mundo sem complicações...
    :p

    ResponderExcluir