domingo, 12 de outubro de 2008

Será esse um novo começo!?!

Olá a todos que estão lendo esse blog!

Não sei realmente dizer se isso aqui um dia vai pra frente, já que minhas últimas tentativas com blogs não tem sido muito duradouras.
Mas dessa vez vou dar o melhor de mim, vou tentar escrever o que penso (não que eu pense em coisas importantes, muito pelo contrário, serão coisas completamente sem importância para um ser com intelecto normal), o que eu tenho vivido (haha como se minha vida fosse interessante o suficiente para ter algo a acrescentar para quem ler) e tudo que der na minha telha.

Antes que alguém pergunte, não fui eu quem fez o desenho logo abaixo do "quem sou eu", foi uma amiga muito querida. Na verdade foi ela que me fez perceber que todos temos uma Arlequina dentro de nós, sabe aquele nosso lado meio doidinho, aquele nosso lado que aceita mudanças drásticas em nossas vidas e mais importante que perdoa fácil aquelas pessoas importantes pra você.

Arlequina Jr. uhauhauha..... esse é meu nome de guerra (um dia explicarei isso), mas com certeza esse nome foi me dado, pela personalidade instável, maluca, meio fofinha, doida e porque não meu gênio ironicamente malvado de encarar a piada da nossa vida cotidiana.

Esse blog meu vai estar aqui para isso, falar sobre assuntos banais, mas claro, sobre meu ponto ARLEQUINA de ver o mundo!

Até o próximo post! Que não vai vir antes de sexta...vou pra praia, exercer minhas maluquices num ambiente natural e voltar com histórinhas e pensamentos não filosóficos sobre coisas sem importância!

Aqui vai uma pergunta que será respondida no próximo post: Porque será que eu não coloquei o nome de MEU EU COLOMBIA ou MEU EU ARLEQUIM, que eram na verdade os nomes originais que eu havia pensado para esse blog!?!

BAI BAI

Um comentário:

  1. (1º comentário do 1º post)
    Arlequina Jr. , nome de guerra , merece um post naum?
    ahh...espero mais pensamentos não filosóficos sobre coisas não importantes...
    um beijo no cérebro!(frase de Paulo Bonfá-Rockgol)

    ResponderExcluir