sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A raça humana quer se matar

OLÁ MINHAS PESSOAS!!!

Eu realmente não ia postar hoje, mas uma notícia muito importante me foi passada por um caro amigo! O FINAL DO TEMPO PARA OS SERES HUMANOS FOI DECLARADO!

É uma noticia sobre pessoas idiotas que pertencem a mesma galáxia que nós! CLIQUE AQUI... para ver a reportagem, pois eu acho uma perda de tempo de minha parte resumir a história, leiam e tirem suas próprias conclusões!

(será que um dia isso vai acontecer!?! by: http://j00nk1m110.deviantart.com/)

Caso alguém se empolgue com a noticia já vou avisando, os seres humanos ainda não evoluíram ao ponto de se tornarem seres assexuados ^_^

Um comentário:

  1. Eu realmente não acreditei quando li... não te falei que o Apocalipse estava próximo? -___-

    ResponderExcluir