domingo, 28 de junho de 2009

Doramas - parte 3

Olá a todos ^-^

Chegando para a 3ª parte dos meus post sobre doramas!!
Vou ficar sem postar por alguns vários dias, vou tirar uma folga dessa vida sedentária e vou pra Disney matar meu corpo e minha alma uhahuahuhahaha
Volto só lá pelo dia 11 (eu acho), dai então colocarei o fim dos meus post sobre JDramas e noticias sobre a Disney!!

Vamos ao que interessa:

Princess Princess D

Exibido: Junho – Setembro de 2006 (10 episódios)
Sinopse: Em uma escola masculina há um tradição onde 3 alunos do 1º ano são escolhidos para fazer o papel de princesas (se vestir de mulher para aliviar a tensão pelo campus xD), Yutaka Mikoto, Shihoudani Yuujirou e Kouno Tooru são os escolhidos desse ano. Mas descontente com a falta de esforço das princesas, surgem um grupo de ‘Dark Princesses’ para rivalizar com as originais.
Atores:
Kamakari Kenta >>Yutaka Mikoto
Fujita Rei >> Shihoudani Yuujirou
Sato Takeru >> Kouno Tooru
Comentário: Esse dorama não me chamou muita atenção, pra falar a verdade nem lembro muito dos detalhes da história. Só assisti porque adoro o Sato Takeru ^-^’ e ver ele vestido de mulher é algo imperdível e engraçado de mais, tive que assistir huahuahuhauhuahuauha! Só lembro de rir com o esforço dos três pra parecerem um pouco mais femininos...esforço inútil... mas tudo bem, eu perdôo!


Proposal Daisakusen

Exibido: Abril – Junho de 2007 (11 episódios + Special)
Sinopse: Iwase Ken e Yoshida Rei são amigos de infância. Ken não tem muita sorte com o amor, e é apaixonada por sua amiga Rei, só que ela está para se casar com outro homem. No dia do casamento, durante a cerimônia uma ‘fada’ aparece e faz com que Ken volte no tempo, para ter uma nova chance com Rei.
Atores:
Yamashita Tomohisa >> Iwase Ken
Nagasawa Masami >>Yoshida Rei
Eikura Nana >> Oku Eri
Hiraoka Yuta >> Enokido Mikio
Hamada Gaku >> Tsurumi Hisashi
Special: Um ano depois do fim da história do drama. Ken tem que voltar no tempo de novo para tentar salvar o casamento de um amigo. (*não posso explicar mais, vou dar um spoiler muito legal da dorama orginal*)
Comentário: ADOREEEEEEEEEI! No começo só ia assistir pra ver o Yamap, mas a história realmente me prendeu. Me diverti de mais com a lerdeza do Ken... sem falar em: HALLELUJAH CHANCEEEE (rimuito)! Outra coisa que eu adorei foi uma das musicas (por incrível que parece não foi pela musica tema) Chiisana Koi no Uta de Mongol800, que toca em vários episódios!Agora só quem já assistiu vai entender meu próximo comentário> essa música me dá vontade de sair correndo por ai.


Rookies

Exibido: Abril- Julho de 2008 (11 episódios + Special + Filme)
Sinopse: Koichi Kawato é o novo professor de literatura japonesa em uma escola onde o clube de baseball foi suspenso por um ano, por ter causado uma briga durante uma partida oficial. Os membro do clube só tinha interesse em mulheres, fumar e em fazer nada, até que com a ajuda de Kawato eles redescobrem seu sonho de participar do Koshien (um torneio nacional de baseball para o ‘ensino médio).
Atores:
Sato Ryuta >>Kawato Koichi
Ichihara Hayato >> Aniya Keiichi
Sato Takeru >> Okada Yuya
Shirota Yu >>Shinjo Kei
Koide Keisuke >> Mikoshiba Toru
Special: Um especial de duas horas, com nada mais nada menos que 98% sendo retrospectiva. Ou seja, não quer ver dorama inteiro antes de assistir o filme, coloca o Special que dá quase na mesma XP
Comentário: Não sei...mas eu tendo a gostar de dramas que tem muitos homens uhahuahuhauhua, nesse caso não foi diferente, já que se trata de um time de baseball! Juro que me viciei tanto no drama que hoje eu sei várias regras e assisto baseball de vez em quando com meu irmão O_O’! Comecei a ver o dorama porque tinha o Shirota Yu, depois eu fui ver que o Sato Takeru também fazia, juro que demorei pra reconhecer ele com aquele cabelo todo (pior é que ele fico bem com aquele cabelo xD)! AGORA EU TO LOCA PRA SAIR EM ALGUM LUGAR O MOVIE LEGENDADO eu preciso muito ver o filme!!


Team Batista no Eiko

Exibido: Outubro – Dezembro de 2008 (11 episódios)
Sinopse: No ‘Hospital Universitário de Tojo’ há uma equipe de médicos especializados em fazer uma operação chamada Batista (uma das cirurgias cardíacas mais difíceis de ser realizada, com uma chance de sobrevivência pouco maior que 60%). Essa equipe atinge uma marca impressionante de 27 cirurgias bem sucedidas, até que eles se deparam com 3 mortes consecutivas. Assim começa a se investigar os casos, pois surge uma suspeita de que não seja simples mortes e sim assassinato.
Atores:
Ito Atsushi >> Taguchi Kohei
Nakamura Toru >> Shiratori Keisuke
Ihara Tsuyoshi >> Kiryu Kyoichi
Miyagawa Daisuke >> Narumi Ryo
Shirota Yu >> Himuro Koichiro
Comentário: Por não ser um ‘drama’ nem ser um ‘romance’ eu dou infinitos aplausos pra esse dorama. Sempre adorei programas médicos, misturar isso com dorama e ainda investigação, mistério *-* eu fiquei tão feliz! Posso afirmar UM DOS MELHORES QUE EU ASSISTI! Vale muito a pena ver! (depois de escrever isso, definitivamente tive vontade de assistir de novo u_u’)


Waraeru Koi wa Shitakunai

Exibido: 01-15 de Dezembro de 2006 (3 episódios)
Sinopse: Um mini-drama, se passa durante a época de natal em uma ‘loja de departamento’ onde Suzune trabalha como ascensorista de elevador e Ippei como dono de uma loja de bolos. A história mostra a tentativa dos dois de arranjarem um amor antes da noite de natal.
Atores:
Yamasaki Shizuyo >> Nagai Suzune
Koumoto Junichi >> Tonaka Ippei
Masuda Takahisa >> Akai Santa
Sakai Wakana >> Shirai Yukiko
Comentário: Viva ao Espírito de Natal, Viva ao Amor ho ho ho! Mini-drama...muito muito muito graçinha! A história é fofa de mais, cheio de encontros e desencontros. Sem contar que eu quero um entregador igual ao Massu (não é justo! Porque o povo da entrega aqui é tudo baiano banguela!?!)

----
Se tiver PC na Disney eu tento postar um OIZINHO aqui contado as novidades

BAI BAI
BOAS FÉRIAS PRA EU

Um comentário:

  1. oi vc pode me falar o site que vc baixa os doramas?

    pleasee...
    meu e-mail é sapinasa_kinomoto@hotmail.com

    obrigado deste já..
    bjks....

    ResponderExcluir