sexta-feira, 17 de julho de 2009

Preparando o post da Disney

Olá!!
Pensei que ia conseguir escrever rapidamente sobre a Disney, mas isso se mostrou uma missão impossivel. Quanto mais eu tento resumir, mais coisa me vem na cabeça e maior fica o texto!
HUUHAUHAHUAHUHAU

Mas vou dando meu melhor e em breve vou postar aqui um post GIGANTE (se preparem, não to brincando) sobre minhas aventuras na Disney!!

Enquanto isso um preview de uma foto só do q vem pela frente ^-^


Realmente quero um dia voltar pra esse lugar mágico!!

Mas mudando de assunto...
a primeira coisa é apenas uma frase "OI GU!! LEIA MEU BLOG E FAÇA PROPAGANDA!! obrigada" - isso foi um comentário interno xD não pessam explicações
segunda coisa, eu to decidida... vou trabalhar no futuro com animação e minha meta final é a DISNEY *-*! Pra isso eu to quase com coragem total de dizer, VOU FAZER UM CURSO TODOS OS DIAS DE TARDE DURANTE UM ANO PRA FAZER ESSE SONHO SE REALIZAR!

BEIJOS
e esperem q um dia vcs vão levar seus filhos no cinema ver um desenho, e vão dizer com orgulho, eu conheço a diretora desse filme \o/ (que vai ser eu obviamente)
uhauhahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahua
Não custa sonhar ^-^

BAI BAI

Um comentário:

  1. tb quero ir pra disney :(
    tb quero fazer curso :(
    quero quero quero!!!
    tá, parei.
    mas q quero, quero...

    ResponderExcluir