quarta-feira, 24 de junho de 2009

Doramas - parte 2

Olá Olá...como prometido, mais 5 Jdramas hoje!

Isso não vai acabar tão cedo, a lista é tá ficando cada dia maior -_-'
Mas vamos que vamos pra maratona de Doramas xD

Dance Drill

Outros nomes: Dandori
Exibido: Julho – Setembro de 2006 (11 episódios)
Sinopse: Baseado em uma equipe de cheerleaders colegiais japonesa que ganharam o All-Us cheerleading contest (o que quer que isso seja). No ultimo ano de colegial, a aluna Kaname decide montar um grupo de cheerleader.
Atores:
Eikura Nana >> Aikawa Kaname
Masuda Takahisa >> Suzuki Carlos Saburota
Comentário: Não tive muito o que escrever na sinopse, é basicamente isso! E milagre esse dorama não me fez chorar, muito pelo contrario, ri de mais (se alguém que estudou no colegial comigo ler vai entender) CHEERLEADER, não consigo levar a serio, lembro do meu colegial uhahuahuhuahuauha.... O maior destaque é o Massu (só assisti pq tinha o Masuda) o personagem dele tem parentes no BRASIL, ri muito com ele tentando aprender português (falando 'Foi bom te conhecer'com um sotaque MUITO forçado) e se declarando 1001 vezes pra Kaname xP


Hana Kimi (versão Japonesa)

Outros nomes: Hanazakari no Kimitachi e
Exibido: Julho – Setembro de 2007 (12 episódios + Special)
Sinopse: Ashiya Mizuki volta ao Japão, pois se apaixonou por Sano Izumi, um promissor atleta de salto em altura, que desistiu de competir por causa de um acidente. Ela quer que ele volte a saltar, por isso se matricula num colégio só de garotos para ficar mais próxima dele. Se disfarçou de homem e alem de colega de sala se torna a colega de quarto dele.
Atores:
Horikita Maki >> Ashiya Mizuki
Oguri Shun >> Sano Izumi
Ikuta Toma >> Nakatsu Shuichi
Shirota Yu >> Kagurazaka Makoto
Special: Se passa durante o período do Dia dos Namorados, quando a melhor amiga da Ashiya vem visitar ela na escola
Comentário: A adaptação não ficou tão fiel ao manga. É uma comédia romantica muito boa! Mas em questão de adaptação perde pra versão Taiwanesa. Mas quando se trata do resto, é muito melhor. Ver a cara do Shirota depois de levar um beijo do Oguri NÃO TEM PREÇO xD! Dei risada em todos os episódios.....e como eu disse antes, todo drama que tem o Mizushima Hiro e o Shirota são ótimos xD


Last Friends

Exibido: Abril – Junho de 2008 (11 episódios + Special)
Sinopse: A mãe de Michiru arranja um namorado novo e o leva para dentro de casa, Michiru decide mudar para casa de seu namorado (Sosuke), mas esse começa a se tornar violento e obsessivo por ela. Ruka, amiga de infância de Michiru, é meio masculina, pratica MotoCross e se vê em uma situação que não consegue confiar seus segredos para sua família e nem amigos. Takeru é um maquiador e cabeleireiro profissional, conhecido de Ruka, se vê apaixonado por ela, mas ele tem fobia de toque de mulheres deviado a um trauma de infância. O drama se trata da vida desses e de mais alguns personagens morando em uma mês casa.
Atores:
Nagasawa Masami >> Aida Michiru
Ueno Juri >> Kishimoto Ruka
Eita >> Mizushima Takeru
Nishikido Ryo >> Oikawa Sosuke
Comentário: Todos os dramas que assisti que tinham o Nishikido Ryo como ator me fizeram chorar. Esse não foi diferente. Trata de temas muito fortes e mostra como a amizade é importante. Ainda quero ver o special, mas não consegui achar um legendado decente! Ah, se você acha que tem problemas, é porque não viu a vida dos personagens. Ultimo comentário: O AMOR É LINDO ^-^.



Mei-chan no Shitsuji

Outros nomes: Mei-chan's Butler
Exibido: Janeiro – Março de 2009 (10 episódios)
Sinopse: Após a morte de seus pais, Mei é salva por Rihito, que se apresenta sendo o ‘mordomo’ dela. Assim ela descobre ser a herdeira de uma grande fortuna e é obrigada por seu avô a se transferir para Escola Feminina St. Lucia, onde todos as estudantes tem mordomos. Como resultado um amigo de infância dela, Kento, decide se tornar um mordomo para permanecer ao lado dela.
Atores:
Eikura Nana >> Shinonome Mei
Mizushima Hiro >> Shibata Rihito
Sato Takeru >> Shibata Kento
Comentário: De primeira não gostei muito do drama, mas decidi dar um chance porque muito gente tinha falado bem e ainda tem três atores que eu adoro!! Depois que a história começou a se desenrolar comecei a gostar mais, daí não deu pra para de assistir e em 4 dias vi todos os episódios! Como o drama é relativamente novo eu tenho certeza que vai ter Special daqui algum tempo. O ultimo episódio deixou um gancho muito bom pra um futuro ‘Special’!! PS: Porque o Mukai Osamu tá com aquele cabelo branco horrivel, quase não reconheci ele!



Nobuta wo Produce
Exibido: Outubro – Dezembro de 2005 (10 episódios)
Sinopse: Kiritani Shuji é um muito popular na escola, se da bem com todos, mas não suporta Kusano Akira pois esse sempre está rindo, falando e agindo engraçado. Quando Kotani Nobuko é uma garota nova na escola, não tem muita auto-estima e sempre sofre de bulling nas escolas. Shuji e Akira se juntam para ‘produzir’ Kotani e tranforma-la em uma menina popular, a condição para isso acontecer é que ninguém descubra que eles estão trabalhando juntos. Um história sobre uma amizade que não aconteceria se não fossem essas condições especiais.
Atores:
Kamenashi Kazuya >> Kiritani Shuji
Yamashita Tomohisa >> Kusano Akira
Horikita Maki >> Kotani Nobuko
Comentário: Yamashita está completamente impagável nesse drama, dou risada só de olhar pra cara dele!! Kame e Horikita também estão ótimos.... “Seishun Amigo”, a musica tema, é cantada pelos dois atores principais do drama e é muito boa por sinal!! Foi esse dorama que me fez procurar outros drama do Yamap... Nem sei mais o que falar xDDD


Até o fim da semana eu posto ainda mais duas vezes
BAI BAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário