sábado, 21 de agosto de 2010

Olá Olá....
Esse é um post em comemoração a minha nerdice xD
Na verdade...só pelo nome e pelo conteudo do blog todo mundo sabe desse meu lado.
Mas é que eu tô tão feliz que preciso falar pro mundo!!

Durante meu colegial eu assisti, acompanhei e me divertido com AVATAR (não, não é o filme da pocahontas azul), Avatar: a lenda de Aang (the last airbender). Quando a séria acabou depois da 3ª temporada anunciaram o filme live action, o que já foi um motivo de felicidade.

Então pra minha alegria o filme vai ser um trilogia...um filme para cada temporada do desenho \o/. A primeira parte começou nos cinemas brasileiros hoje (dia 20 de agosto), mas eu ainda não fui assistir (domingo está logo ai). E por causa da estréia do filme, decidi passar a noite viajando no mundo do Avatar.

E qual não é a minha surpresa quando eu não vejo uma reportagem dizendo assim:

Nickelodeon anuncia The Legend of Korra

Minha alegria está quase no máximo xDD (fico feliz com pouco). the Legend of Korra é simplesmente a continuação da 'Lenda de Aang'. *-* O resto da reportagem conta o roteiro dessa temporada.


"A nova saga se chamará A Lenda de Korra — tal qual A Lenda de Aang, como era o desenho original –, e se passará 70 anos após os eventos de The Last Airbender. Korra é o Avatar após Aang, e é uma garota da Tribo da Água do Sul. Ela já domina três dos 4 elementos, Fogo, Terra e Água, e está em busca de dominar o quarto, Ar.

O mundo está em paz. O epicentro do mundo, a Cidade da República, vive em harmonia com os 4 povos muito unidos, e é movida por uma tecnologia totalmente steampunk. No entanto, a cidade está repleta de crimes, e cheia de ativistas que são anti-Dobradores. Korra tentará impedir um incidente com a ajuda de Tenzin, o filho de Aang.

Avatar: The Legend of Korra irá ao ar no ano que vem."

--------------

Ou seja...2011, ai vou eu me viciar na nova temporada. Mas o que mais me animou, sinceramente... foi a parte da cidade tecnologia com influencia steampunk, quero muito ver esses cenários...devem estar muito loucos.

Então eu fico por aqui

BAI BAI


Nenhum comentário:

Postar um comentário