quinta-feira, 26 de agosto de 2010

[Luto] Satoshi Kon RIP

Olá Olá!!
Eu estava relendo alguns post antigos aqui do blog....Genteeeem ele tem quase 2 anos *-* (orgulhinho da minha pessoa), isso me deixa muito feliz, nunca achei que fosse durar tanto.
Mas uma coisa me deixou triste... no começo eu postava sempre mais de 3 vezes em um mês.
Mas esse ano a média tá de um por mês... Mas é oficial...Eu não abandonei meu blog.... esse mês para minha satisfação pessoal, consegui postar 3 vezes no blog.

Me desculpem (se alguém ainda lê esse blog) pela ausência. Mas meio que fiquei obcecada pelo livejournal (meus fansubs) e com o Forum NewsBr. Felizmente, estou de voltar ao normal.... ou nem tanto xP

-----
No ano passado eu escrevi um post que chama ME BENZE!
E pra variar estou nessa situação de novo.
Alem de estar cansada sem motivo, com dores musculares sem motivos... alem de tudo isso... parece que meu cérebro foi sugado para um lugar muito, mais muito distante.
Hoje meu dia foi praticamente um sucessão de besteiras, desastres e micos (que não nem vale ser comentado).

--------
Chega de enrrolação e vamos ao que interessa:

Pra quem não sabe, eu faço curso de animação, e animações em geral são meu grande vicio. Sempre que você gosta de algo e quer trabalhar com isso, você busca várias influencias certo?
Então, um dos melhores filmes 'recentes' de animação 2D que eu assisti foi um chamado PAPRIKA.

É uma animação japonesa, mas a história, a animação, tudo é muito bom. Depois fui descobrir sobre o diretor desse filme, Satoshi Kon, e também sobre algumas outras animações dele, que infelizmente ainda não tive tempo de assistir.


Mas pra minha tristeza e tristeza geral no mundo da animação, hoje eu li a noticia sobre o óbito dele. Meio que acabou com o animo do meu dia. Eu estava lendo o site TokyoHive quando achei a noticia.

Ele morreu aos 46 anos (muito novinho) por causa de um câncer pancreático . Ele é o diretor de filmes como Millennium Actress e Tokyo Godfathers, se tiverem a chance por favor vejam os filmes. Ele estava trabalhando desde 2008 em um novo projeto e já confirmam o lançamento do filme em memória dele.

Por hoje é só.
Um salva de palmas ao grande mestre Satoshi Kon!

BAI BAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário