sábado, 14 de agosto de 2010

Imagem persistente

Olá meu povo....
Fazia muito tempo que eu não tinha inspiração pra postar.
Na verdade eu andei postando bastante coisas pela NET em geral, mas a maioria foram no meu DeviantArt e LiveJournal.

As férias foram divertidas não é!?!
Eu me diverti bastante ^___^

Então vamos ao tópico de hoje, IMAGENS PERSISTENES, não sei o que vocês entende por isso, mas vamos a minha explicação.
Todos (que moram em São Paulo) devem se lembrar da frase: 'O amor é imporante. porra'


Esse é um ótimo exemplo, a alguns meses (ano passado) aqui em São Paulo, você não podia virar uma rua sem se deparar com essa pixação. Ela estava por todos os lados, no meu caminho diário de ónibus eu passava por nada mais que 5 dessas.

E é isso que siginifica minhas 'IMAGENS PERSISTENTES', são aquelas coisas que não imporata para o resto do mundo, você viu uma vez e ela vai te perseguir por um bom tempo (ou pelo resto da vida).

No meu caso, o carma de minha vida é a uma cara verde fosforecente. Não importa em que lugar de SP eu esteja, eu vejo essa pixação. Até já sonhei com ela e isso é bizarro.Conheço pessoas que veem em todos os lugares o 'saci urbano', conheço uns 5 lugares com esse, mas não vejo tanto assim.

Ultimamente, não é uma pixação e sim um cartazinho, uma folha de papel sulfite A4 pra ser mais especifica. A história trágica é a seguinte: Miguelin é um cachorro bege, que se perdeu de sua familia e eles estão desesperados atrás dele.
Exitem papéis de procura-se do Miguelin da Vila Leopodina até muito alem da Pompéia. No caminho Casa ->Cerro Corá ->Heitor Penteado que eu faço diarinamente passo por mais de 30 postes/ponto de onibus/arvores/paredes com o papel colado.

Sinceramente espero que achem o Miguelin.
Aqui vai o pedido dos donos dele.
Mas isso de Imagens persistentes é realmente uma coisa divertida....
Começem a reparar, tem muitas coisas que te perseguem e você nem dá tanta importancia, mas elas realmente são persistentes.

Pra finalizar
Bai bai
e boa sorte aos donos do Miguelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário