sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vicio Maldito

Olá olá

Esse mês tá realmente corrido. Acho que nunca corri tanto com trabalhos da faculdade.
E o pior é que eu tava notando que até dava pra fazer tudo com mais calma, mas eu não sei administrar meu tempo.
Eu perco muito do meu preciso tempo vendo doramas e coisas ligadas a JMUSIC!

Será que existe uma Assosiação de Fangirls anonimas, onde eles sugerem reabilitaçãos pra esse vicio!?!
Eu to chegando ao ponto de desenhar ele!!

(reparei depois de ter desenhado...Tegoshi tem um olho mais puxado que o outro xD)

Viu... não to brincando...isso é serio O-O'
Mas pelo menos eu sei que o primeiro passo pra minha recuperação já foi dado: EU ADIMITO SER FANGIRL!!

E antes que comentem do desenho...
TEGOSHI E MASUDA...ambos são homens '¬¬

Mas por enquanto é só pessoal
BJUS
não ME LIGA xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário