segunda-feira, 7 de setembro de 2009

New Direction

Olááá...
Nossa...desde que começei o meu curso de animação não postei nenhuma vez no blog, o coitadinho deve estar se sentindo sozinho uhauhauuha!! No curso eles incentivam fazer um blog pra postar os desenhos...
Mas como eu tenho preguiça... vou usar esse blog mesmo!! Aeeeeeee

Então esse meu blog vai se tornar um pouquinho mais no sense... por que vai misturar minhas ideas escritas e desenhadas!!

Acho q vou começar a sessão desenhos da Vi com alguns trabalhos da facu ^-^

Adorei desenhar em fundo preto!! Ficou bem diferente... eu gostei xD
Meu maniacamente adoravel chabeleiro maluco!!Gravura em metal...acho que usei as tecnicas água-forte e água tinta!

Outra gravura em metal... Minha raposinha, nessa gravura acho que só usei água-forte!!

Por hoje é só pessoal ^-^
Vou postar desenhos semanalmente (ou pelo menos tentar), quanto aos post escritos...vai depender do meu humor!!

BAI BAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário