domingo, 27 de setembro de 2009

Novos Angulos

Olá...
Dessa vez um post de blablabla meu ^-^

Desde que começei meu curso de animação, eu tenho andado a pé bastante, e nesse semestre também tenho aulas de fotografia. Uma coisa que meu professor falou na aula me chamou a atenção, algo sobre as pessoas andarem e olharem muito pro chão ou pro nada.

Eu realmente percebi que as pessoas tem uma visão muito limitada. OU eu tenho uma curiosidade nata pra detalhes. Sempre ando olhando pro céu, nuvens, plantinhas e pessoas, mas as maiorias das pessoas que passam pro mim andam olhando pro chão e rapido sem reparar em nada a não ser o próprio pé.

Fiquei feliz de perceber q nesse ponto eu não era tão comum... e outra coisa que eu notei é como minha universidade é grande e bonita! Me perdi horrores pra tirar fotos dela... mas valeu a pena, vi ela de ângulos que acho que a maioria dos alunos nunca viram xD Me diverti muito, vou me perder mais vezes pelo mundo pra ver o que eu acho no caminho ^_^

mackenzie de ângulos nunca antes vistos xD
BAI BAI
Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário