quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E o Caos domina

Olá meus queridos leitores
(que se resumem a pouquissimas pessoas... mas quem liga)

Estou hoje de volta com meus devaneios comum, mas dessa vez eles não vieram de pensamentos loucos e sim de fatos loucos que tem acontecido ao meu redor... claro que eles só se tornaram 'fatos loucos' por causa da minha imaginação distorcida, então aqui vão eles.

FATO Nº 1: O transito de São Paulos está cada vez mais caotico!

(imagem retirada daqui ó >> http://ryouka86.deviantart.com/art/Caution-Student-Driver-86101544)

O fato é que, tem muitos motoristas, muitos carros, muita gente... muito tudo! E em breve estará pior ainda pois em no maximo 2 meses e um certo ser anormal (se deus quiser) vai receber sua carteira de motorista \o/ [EU]

FATO Nº2: Não sei mais escrever...

Notem que nesse post são poucas as palavras acentuadas, sinceramente, eu desisto. Eu já não sabia nenhuma regra de acentuação, agora eles vem e tiram os acentos das poucas palavras que eu sabia que tinham. IDEIA, PERA, PARA.... ah...por acaso eles tiraram o acento de VOCE?? essa eu fiquei em duvida depois de ler as novas regras gramaticas.
Nota final: coitados dos vestibulandos desse ano (2009) passaram a vida aprendendo uma coisa, vão chegar na redação e se controlar pra não escrever do jeito que aprenderam.

FATO Nº3: Se a vida lhe da sinais do que fazer, obedeça, os sinais tendem a ficar mais fortes no 2º aviso.

Explicando... as pessoas dizem que as vezes a vida dá sinais e que nós temos que ouvi-los. A questão é... eu nunca mais vou duvidar disso. Nesse momento era para eu estar 'in my little paradise', mas o seguinte ocorreu.

Domingo ia ser o dia da viagem, sabado de noite meu primo ficou meio mal depois de comer algo e meu irmão comeu algo que fez ele desitratar de tal maneira que teve que ir ao hospital e como compania hospitalar dele a escolhida foi minha mãe. Mesmo sem eles eu ainda iria pra praia na segunda com a minha tia... ai que aconteceu o pior...nós não vimos os sinais dizendo NÃO VIAGEM...e o que aconteceu hein hein (o Mamute virou merda...ahn..voltando) Domingo de noite (quase segunda) minha tia 'pula' um degrau da escada e quebra o pé O_O'... ou seja... DROGA u_u'..pessoas que eu gosto dodois e eu sem praia ;-;

Ah um PS básico pra quem não me conheçe bem... ODEIO HOSPITAIS U_U' e desmaio se ficar tempo demais num deles (bati meu record na visita ao meu irmão.. 1h15 num quarto \o/)

ESSES SÃO OS FATOS DE HOJE....
Espero que o Caos da minha vida não afete a de vocês xD

BAI BAI

4 comentários:

  1. É como dizem, tudo tende ao caos...

    Mas não se preocupe segundo a Teoria do Caos, tudo não passa
    de padrões que podem ser representados por uma equação
    matemática (que ningém achou até hoje, mas isso é o de menos),
    então, basta você desistir da vida de desenhista e se dedicar à
    matemática e tudo estará explicado.

    Apesar de que, sem o caos a vida ficaria muito sem graça.
    Então vamos apenas curtir o caos enquanto podemos. \o/

    Bjs moça!
    E boa sorte com a carta, afinal com esse caos no transito vamos precisar.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o Caos é a chave para a ordem , vide abaixo:
    http://br.youtube.com/watch?v=lHC43zt3Sgs&feature=related
    Acredito também que o Caos é sinônimo de Humanos, e que sem a existência desse último a Terra não seria um verdadeiro paraíso?(provavelmente eu não teria a mesma piedade do alien com nome estranho em o "O dia em que a Terra parou"...enfim..);Pois é, meio insano isso;e se do caos surgimos talvez este seja nosso ponto final?hahahahahahahahhaha
    Bom,é isso,e espero que levem em consideração a gramática de 2008,rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Comentando fato por fato, como de costume:



    1. a própria São Paulo já é um caos pela própria natureza ^___^
    Mas vai, joooooooooga na cara mesmo que vai tirar carteira antes de mim... ;___;


    2. Não é UM SACO essa maldita reforma? @___@ E eu, que pretendo ser jornalista, praticamente vou ter que reaprender a escrever...

    O incrível é que o seu excelentíssimo presidente é bêbado e analfabeto, e assim mesmo assina a LEI SECA e a REFORMA ORTOGRÁFICA -__-

    Mas os vestibulandos de 2009 (bem como os dos 3 anos seguintes) ão precisam se preocupar... a ortografia antiga será tolerada até 2012.


    3. "Algo que acontece uma vez pode nunca mais acontecer; mas, se ocorrer uma segunda vez, certamente haverá uma terceira" (provérbio árabe).

    Acho que isso ilustra mais ou menos a situação .__.'

    ResponderExcluir
  4. Só homem le isso aki?
    uhahuahuauhahuauhauh
    ahuauhuhauhahuauhhau

    NAISS seu post!

    uhauhahuauauaahuuhah

    Eu presenciei esse caos

    ResponderExcluir