terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu quero um sonho!

Olá Olá...

Mais uma vez, após minha leitura básica de mangás me veio uma pergunta em mente.
Será que todo mundo tem um sonho pro futuro, ou pelo menos algo que realmente quer que aconteça; será que todos tem um desejo ou algo parecido....SERÁ QUE SOU A ÚNICA QUE NÃO!!Parei pra pensar nesses ultimos dias, nunca quis uma coisa incontrolavelmente, nunca tive odio ou paixão por algo, nunca tive um sonho de consumo.... pensando assim.... até a minha faculdade eu escolhi no uni-duni-tê!! Que tipo de ser sou eu >_<" Mas cheguei a uma conclusão: Eu tenho uma mente simples de mais, acho que não paro pra pensar muito no que pode ser de mim.... vivo sempre minha vida na preguiça...e aqui vai a conclusão/ moral da história.
MINHA PREGUIÇA É TÃO GRANDE QUE NÃO ME PERMITE TER ALGO QUE ME FAÇA TER VONTADE DE DAR 100% DE MIM!!


(meu desenho.... 'just some thoughts in my mind' ..... isso mostra mais ou menos como deve ser dentro da minha cabeça.... nada muito concreto eu diria xD)

E viva a minha maluquice
BAI BAI

2 comentários:

  1. Bem, eu posso garantir que você não é a única, já que eu também sou assim.
    Nunca encontrei nada que me fizesse correr atrás com unhas e dentes até
    conseguir (mas também nunca me dei ao trabalho de procurar).
    Eu decidi por deixar que a vida faça as escolhas por mim pra ver onde ela me leva. xD
    Mas admito que as vezes a falta de alguma coisa realmente importante
    pela qual lutar me deixa acordado a noite pensando na vida, me fazendo
    sentir como se houvesse um buraco na minha existencia.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes, mesmo facinados, temos dificuldade em batalhar pelo que gostamos. Eu to montando um Home-Studio e morro d preguissa d estudar pra kcete até ficar foda com ele.

    Porém, esse lance d não ter sonhos maiores, não ter ambições, não ter paixões, amores, vontades maiores me deixa encafifado. São tantas as variaveis influentes nas causas disso q seria impossivel citar todas, mto menos apontar uma principal.

    Deixar a vida caminhar aos passos q ela quer, agora é um bom negócio, a vida ainda é facil, ainda é "cor-der-rosa", mas não será sempre. Ambição é algo bom, td deveriamos ter algum motivo pra nos entregarmos 100%.

    Pq msm contra a vontade nos será exigido isso. Um dia, até d nós mesmos.

    C vc não tem tal paixão, alguma coisa está faltando ai no meio. Alguma emoção, algum empurrãzinho, algum sentimento provavelmente.
    e ai é questão d descobrir.

    Pq quem nunca come doce, qnd come se lambusa.

    ResponderExcluir