quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Turma da Monica Jovens ^-^

Hallo Hallooou!!

Vibinha de volta a ação ^^, agora praticamente de férias, muito tempo livre pra pensar e muita preguiça a mais pra escrever, cá entre nós esse sempre foi meus problemas nas férias, coitada das pessoas que liam minhas fics nessa época, meses e meses até sair um capitulo xD!

Hoje vim especialmente pra fazer um critica, apesar de euzinha adoraaaaaaaar a turma da Monica versão mangá, tem uma pequenaaaaaaa coisa que me incomoda. Quem é que escreve as falas!?! Pelo amor de Deus, a pessoa que escreve não deve ser tão jovem assim... toda vez que eu leio, me da a impressão de ser um tiozão tentando parecer criança.

Mas tudo bem...tirando isso....eu to amando ler o 'mangá' que na verdade é mais um HQ sem classificação...porque pra mim (viciada em mangás e em Gibis) ele é um meio termo sem definição u_u' fazer o que xD uhauhahuahuhua

Ah...por hoje é só... vou deixar uma ultima frase para vocês pensarem ^___^

Seriam os kamikazes e os homens-bomba seres evoluídos a partir de abelhas!?!

BAI BAI

Ps: acabei de comprar todos os lançados até agora *-* YEP

3 comentários:

  1. Olá moça!!

    Bem, eu não posso dizer que sou um dos maiores leitores de mangás
    (até porque da turma da Mônica eu só lí um até agora =P) mas também achei as falas
    meio estranhas, nunca se sabe, ninguém garante que são humanos que as escrevem. Hehehe

    Então, os homens-bomba podem até ser evoluidos a partir de abelhas,
    mas os kamikazes eu aposto que evoluiram de vespas. =D


    Beijos mocinha!
    Adorei o blog e desculpe a intromissão. xD

    Ps: Eu juro que achei que você estava brincando quando disse que parava na rua pra tirar fotos de gatos. xD Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. QUEM COMPRA O MANGÁ DESDE O INÍCIO LEVANTA A MÃO \o.

    ^____^

    Aliás, essa capa aí tá ultrapassada... já lançaram mais um número depois desse ;D

    E errr... eu juro que não entendi a piada dos kamikazes /hum

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir