quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pontes para Terabitia

Olá Olá!!

Minha internet está de mal comigo, só pra variar um pouco, ela não deixa eu publicar aqui, cada vez que estou no fim de um post, o Mozilla acha um problema e encerra o programa, ninguém merece viu u_u'

Mas tudo bem...hoje eu vim fazer propaganda de um filme, ele já saiu de cartaz faz...tempo! Mas como eu, muitas pessoas não assistiram o filme no cinema (no meu caso não assisti porque os meus amigos quando iam no cine comigo não queriam assistir um filme que eles concideravam de 'criança').

Ah claro...o filme que eu quero lhes apresentar é: PONTES PARA TERABITIA
Faziam anos e anos que eu não via um filme tão bom, não quero dizer muito sobre o filme, somente uma coisa... EU CHOREI MUITO (mas pra quem me conhece, eu chorar não é grande coisa), mas digo .. vale muito a pena ver.


Agora umas informações básicas (sinopse, ficha tecnica e trailer) espero que todos possam um dia ver o filme e entendam que só temos que fechar os olhos e manter a mente muito aberta!

Ficha Técnica
Título Original: Bridge to Terabithia
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
2007
Site Oficial: www.disney.com/terabithia
Estúdio: Walt Disney Pictures / Walden Media / Lauren Levine Productions Inc. / Hal Lieberman Company
Distribuição: Buena Vista Pictures / Walt Disney Pictures / Imagem Filmes
Direção: Gabor Csupo
Roteiro: Jeff Stockwell e David Paterson, baseado em livro de Katherine Paterson
Produção: Lauren Levine, Hal Lieberman e David Paterson
Música: Aaron Zigman
Fotografia: Michael Chapman
Desenho de Produção: Robert Gillies
Figurino: Barbara Darragh
Edição: John Gilbert
Efeitos Especiais: Film Effects Co. Ltd.


Sinopse:
Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas.
(fonte: http://www.adorocinema.com.br/)

Trailer


BAI BAI

2 comentários:

  1. REEEEEEEEEALMENTE... desde quando vc chorar vendo filme é novidade @_@

    Quanto a essa história de "só temos que fechar os olhos e manter a mente muito aberta"... ahn, isso vai na mesma linha do "não existe ingrediente secreto"? o__o se for... NYAH >__<

    ResponderExcluir
  2. oi.

    esse filme é super comovente...

    (...)

    é meio bobo isso ... mas, deixa eu explicar...

    eu (hugo) estava passando por uma comunidade do mackenzie... aí visitei seu profile do orkut, apenas por curiosidade, ou sei lá, acho isso tão legal... :B

    acabei lendo o seu "quem sou eu" e lendo o que você escreveu no final... 'plin'
    depois achei que seria meio "bobo" porque após eu olhar seu profile o orkut provavelmente mostraria que te visitei.

    foi uma reação tipo TOC, só isso, agora me sinto sem culpa. :)

    beijo

    ResponderExcluir