quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Balada dos gatos

Alô Alô Marcianoossssss

Depois de um feriado cheio de trabalhos pra fazer e um começo de semana igualmente trabalhoso, estou de volta com mais um post! Eu já estava com o assunto de hoje a muito muito tempo em mente, mas não sabia como escrever sobre...e ainda não sei mas... tudo bem.

Eu adoro animais, isso é uma verdade que espero que todos saibam (ainda estou esperando alguém me levar no zoológico ¬¬). Tenho uma paixão em especial por cachorros grandes e gatos, apesar da minha família inteira desejar a exterminação do 2º.
Onde estou querendo chegar é: o porque da minha família desejar a morte desses felinos!?!
Isso prova que amo gatos, desenho ele (gato c/ cachecol) por toda parte

Moro num prédio, no 1º andar, ao lado de nossos quartos há uma casa e nela moram, já perdi a conta, mas até o meio do ano, eram 6 gatos diferentes. Agora com o inicio da primavera/verão as lindas gatinhas decidem ter filhotes, mas para que isso aconteça vocês sabem o que tem que acontecer antes ...elas tem que conhecer os gatões xD

Vista da janela dos meus pais! Esse é o gato mais velho, acho que deve ser o pai de 90% dos fiótes que nascem aqui!

E o local escolhido para a rave deles é exatamente o telhado do meu vizinho, uhuuuuuuuuuu, imagina, eles começam a miar as 2 da tarde e só param depois das 3 da manhã... é suuuuuuuuuupeeeeeeeeer legal!!

Meu querido 'Garfield', ele veio brincar comigo um dia na rua, dai tirei a foto com o cel

Moral da história, COLOCA UMA JANELA ANTI-RUIDO!!!!!! Não deseje mal aos bichinhooos!! Eles me proporcionam muita diversão, fico observando e tirando fotos deles o dia todo se deixar xDD

4 gatos (3fiótes e a mamãe) vistos pela janela do meu irmão! (foto de celular também)

Comentário final e meio inútil: Apesar de 4 dos 6 gatos serem pretos, eu sei diferenciar todos eles, só não dei nome ainda por falta de criatividade!

BEIJOS A TODOS E BOA BALADA PROS GATOS!!

2 comentários:

  1. Ow bicho, pior que matar 6 gatos dá um trabalho ainda pior do que os da faculdade... veja bem, se vc for fazer as contas, dá 42 vidas O___O

    E err... ficar na janela observando e tirando foto de gatos -__- isso deve ser realmente muuuuuito divertido *gota gigantesca*

    ResponderExcluir
  2. eita, onde é essa rave dos gatos? eheheh. e não deixe que os outros bloqueiem sua paixão pelos gatos, viu? miaaauuu...

    ResponderExcluir