domingo, 16 de novembro de 2008

Fatos Interessantes

Olá queridos mortais , aqui que vos fala é a sua amada anfitriã Virginia \o/
Nesse fim de semana, eu não parei de fazer trabalhos pra facu, fim de ano é assim mesmo, não importa se está na escola ou faculdade não muda nadica de nada!

Nesses dois dias de "descanso" algumas coisas chamaram a minha atenção e é sobre isso que eu vou falar hoje!

Pra começo de conversa, vamos descrever a cena, eu e minha familia saindo de um restauranteperto do Higienópolis e voltando pra casa, nesse caminho (15 min de carro), meu irmão veiogritanto/assobiando e quando o pobre coitado que andava pela rua olhava pra ele, ele comprimentava! Na verdade eu me diverti com isso, eu com certeza daria um tchauzinho de volta pra ele, a questão é que ele soltou uma frase muito boa e que me fez pensar

-Se todo dia, todos dessem um OI ou um BOM DIA pra todos que passasem o mundo ia ser um lugar bem melhor!
Isso mesmo, comprimentem todos os seres vivos!

E ai está o primeiro tópico de hoje! Comprimente quem você não conheçe, isso te rende muito sabia, você ganha simpatia de várias pessoa, você ganha um sorriso e sorrisos são ótimos, eles tiram muito peso das costas, aliviam e você realmente fica com um humor melhor! Teste isso durante uma semana, é divertido, eu sempre sorrio ou aceno para pessoas na rua, pra mim é algo, quase, gratificante ver um dos 10000000000 velhinhos do meu bairro sorrir por ele ter sido notado e não empurrando ou derrubado (que, infelizmente, é algo que pessoas mais novas, com pressa e de mal com a vida fazem com os pobrezinhos ¬¬)

A segunda coisa é: EU AMO SÃO PAULO EM DIA DE FERIADO DE MANHÃZINHA, tudo fechado e ninguém na rua, ainda não acredito que fui Lapa->Centro-Centro-> Lapa em menos de 1h! Amo minha cidade, SP podia ser sempre assim xD


Então ai vai o nº3: *aviso conteúdo não muito agradavel para homens* Ainda bem que as mulheres não percebem quanto gastam com absorventes, DEUS DO CÉU, eu fiz as contas, em média na minha vida vou gastar 5.000 reias com absorvente!!! Acho que vou começar a revender, vai me render uma grana boa no fim do mês!
-Oi meu nome é Virginia e eu sou revendedora Always ^_^ (ia ser no minimo cômico)

Droga, eu tinha pensado uma coisa super legal pra escrever aqui, mas eu esqueci, a unica coisa que eu lembro é que a idéia veio na minha cabeça durante o meu dia ontem com a Lê e com a Dri, eu tinha até pensado no nome pro título u_u' e realmente era uma coisa legal! Mas por enquanto ficamos com isso!!

BAI BAI (voltarei assim que lembrar o que eu queria falar)

Um comentário:

  1. Sobre a primeira coisa: sim, é realmente muito bacana quando a gente cumprimenta quem não conhece, mas te garanto que isso não é legal quando a maior parte das pessoas não te retribui nem o sorriso u__u (essa é a triste realidade dos caixas de banco)

    Sobre a segunda coisa: desculpa, BH é assim em todos os finais de semana \o.

    Sobre a terceira coisa: graças a Deus, eu nasci HOMEM *.*

    Enfim, comento mais a sério assim que vc lembrar o que queria falar xD

    \o.

    ResponderExcluir