sábado, 9 de maio de 2009

New Fandubs!!

Olá Olá

Fuçando pela internet achei um anime novo!! Ele é bem novo por sinal, tá sendo produzido ainda, acho que só sairam 4episódios por enquanto.


O anime se chama K-ON e conta sobre a historia de 4 garotas que tentam montar uma banda xD, podemos dizer que o genero é Comédia, apesar d ñ ser tão engraçado assim, mas eu adorei o traço e as músicas (q falam sobre coisas inuteis, assim como meu blog).


Foi amor a primeira ouvida xDD entre eu e as músicas... dai decidi fazer a versão (e em breve o fandub) tanto do encerramento como da abertura ^_^


Uma previa das versões (como eu disse as letras são tão inuteis e sem sentido como meu blog)

OP>Cagayake!GIRLS!

Faz barulho a nossa conversa que não tem fim
não conseguimos esperar o sinal tocar
Chego tarde, mas cabular eu digo NÃO NÃO NÃO
Depois da aula ainda vou estudar mais

Meu coração não para de bater
Minhas idéias estão com força total
Esperança Desejo e Dor
vou me lembrar de tudo isso
Juntar minhas memórias
e fazer uma nova versão
num caderno que ninguem pode ler
ou num diário cheio de amor

Pra pular mais alto eu vou aumentar minha saia
Pulando mais do que ontem vou voar por esse ceu azul

Realmente bela essa nossa vida que não tem fim
Mal posso esperar nossa banda tocar
Mesmo que acorde cedo eu não vou dormir NÃO NÃO NÃO
Grito com tudo FORÇA!(FORÇA!)

Maravilhosa a nossa canção que não tem fim
Hoje é um dia perfeito pra um chá
Esqueça os velhos amores e VAMOS LÁ
Depois da aula ainda quero tocar mais


ED> Don't say you are LAZY

Não diga que é preguiça
Pois sei que é meio louca
Os cisnes vão nadando
Sempre a procura de um lugar desconhecido

Mesmo que seja boba
Você aceita as coisas
Pois seu futuro brilha
Então relaxe as vezes sem se preocurar mais

Sempre há um caminho pra se seguir
Mas se há um atalho por que não usá-lo

Ah não quebrei uma unha
vou concertar com cola
pois assim sei que vou poder continuar

Se eu não amar eu mesma
quem é que vai me amar?
Por isso eu vou sempre me amar cada vez mais

Não diga que é preguiça
pois sei que é meio louca
Os falcões vão voar
Sempre a procura de um lugar desconhecido

Minha mente eu uso
Para fugir disso tudo
Ainda estou aprendendo
por isso vou desafinar algumas vezes


BAI BAI everybody

Um comentário:

  1. Interessante...uma junção de anime,música e um pouco de comédia...vou ver o que encontro por aí sobre esse anime.
    Quero ver seus fandubs tbm,a versão japonesa da abertura parece que a menina que canta é fanha ou tá gripada(deve ser pq seja uma criança talvez),hahahahahaha...gostei mais do encerramento...
    Enfim...Fui.

    ResponderExcluir