sábado, 2 de maio de 2009

A arte da espera... fotos sem razão!?!

Olá a todos...

O que fazer quando se tem que esperar por minutos, horas, ou qualquer outra medida de tempo interminavel!?!
Bem... no meu caso eu fico tirando fotos com o celular

-tiro foto esperando shows começarem

Universo Umbigo (Karnak + Circo Fractais)

Madonna

Cirque du Soleil


-tiro foto esperando pessoas

esperando meus primos pagarem a conta da padaria

esperando meu pai vir me buscar no Mack

esperando minha mãe vir me buscar no Mack

-tiro fotos esperando minha vez pra brincar

corrida de kart

boliche

-tiro foto indo pra qualque lugar

andando a pé na rua

ou de onibus pra facu xD

e tiro foto em mais um monte de lugar

OU SEJA
Não tem nada melhor pra fazer
tira uma foto xD
e mostre para o mundo

Um comentário:

  1. Se não tem nada melhor pra fazer... é só comentar em blogs =D

    Uhuahuahuahauha

    Brincadeira, Vibinha \o.

    ResponderExcluir