domingo, 17 de outubro de 2010

Fote Confiavel

Oi gente!
Quanto tempo que não passo por aqui !
Me desculpem mas... NEWS tem tomado muito (todo) meu tempo livre (e não livre também).

Hoje venho, pra depois de muito tempo escrever mais um dos meus textos filosóficos e sem sentido.
Sim...eu realmente estou de volta.


Como eu disse antes, ando bem ocupada fuçando na vida do grupo JPOP - NEWS.
Mais especificamente no filme Dareka ga Watashi ni Kiss wo Shita (Memórias de uma Adolescente Amnésica em português), simplesmente porque um dos membros do NEWS participa do filme.
E ainda mais, porque o filme vai passar aqui no BRASIL (próximo Sabado...).

Por causa dessas minhas buscas sem fim por informações 'úteis', começei a pensar em quais informações eu poderia realmente confiar. Porque o site oficial demora pra atualizar, e nem sempre é seguro confiar em outros sites e blogs por ai.
Mas não é isso que tem mais me impressionado, não é o fato de blogs não oficiais ofializarem coisas antes do site oficial. O estranho é...COMO eles sabem!?! COMO eles roubam essas informações eu quero fazer isso também... não tem graça ser a última a saber das coisa.

Ah... outra coisa sobre fontes de informação...é que ultimamente tenho postado muito no fórum e na comunidade Brasileiras do NEWS, e outros blogs e pessoas me vem como fonte. Tipo, acho muito engraçado quando entro no blog das meninas e vejo meu nome após os textos escrito

FONTE: Vibinha (NEWSbr)

uhauhuhauhauhauhauuhauhahuuha
cada vez que vejo isso dá vontade de chorar, me sinto meio desocupada de mais.
Mas eu não tenho culpa se não existem estágios na área de animação 2D no Brasil ¬¬

----
Uhn...outra coisa...
só pra finalizar...me respondam...
como uma pessoa destra consegue desenvolver tendinite e dores cronicas no pulso esquerdo? Não faz sentido!

Fim de mais um post sem sentido.
PS.... esse blog vai virar meu diário no sense

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário