sábado, 3 de abril de 2010

Roteiro de "Um lugar pra chamar de lar"

Oioi minha gente ^-^
Fazia tempo que eu não postava alguma coisa aqui né~
Mas é que na verdade, não tô com tempo xD

Continuo assistindo meus dramas no tempo livre
(desculpe blog, os dramas são mais importantes que você)
Por sinal, de 4 consegui acabar de ver um, e semana que vem já começa um outro novo, surtarei muito feliz quando isso acontecer ^___^

Mas hoje vim pra postar o roteiro mais imbecil de uma história
que eu mesma fiz, morrendo de sono, a base de água e chocolate (ah..pascoa)
Agora só um desabafo

GÊ...VOCÊ ESTREGA MEU FERIADO ò.ó

Um lugar pra chamar de lar(nomezinho brega dado só pra ter um nome xD)

-Eu era um CD como outro qualquer.
-Até o dia em que gravaram 16 músicas em mim, dai virei um álbum.
-Eu e muitos iguais a mim esperamos anciosamente pelo dia em que iriamos nos tornar queridos por alguém.
-O tempo passou, novos albums bem diferentes foram tomando o lugar dos meus iguais.
-E eu fui deixado pra trás.
-Mas meu dia chegou, agora eu sou um pacote e vou cruzar os céus de avião.
-Tudo ia bem até o dia que...
-"Senhores passageiros vamos passar por uma area de turbulencia, aparetencem seus cintos"
-Agora estou flutuando no meio do oceano.
-Por sorte nenhum peixe...
-em geral... *tubarão*
-parece gostar de mim.
-E eu até fiz um amigo. *Wilson boiando ao lado*
-Finalmente acho que cheguei em algum lugar. *placa: bem vindo a Bahia*
-Por sorte, alguem muito gentil me colocou de volta no meu caminho.
-Tudo foi meio devagar, fiquei rolando e rolando até me enviarem para algum lugar.
-Sinto que me perdi um pouco no meu caminho, mas o local final é que importa *placas: Salvador, DF, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo.
-Acho que correram um pouco pra me entregar no fim. "AUAUAU" *cachorro perseguindo o carteiro*
-"DINDON ENTREGA"
-Agora é o momento!?!
-"Nossa pedi isso a mais de dois anos, já ganhei até o dinheiro de volta"
-"Bem vindo ao lar"
-Ouvir isso era tudo que queria, ahh.. cheguei em casa.

ADOROOOOOOOO NÃO TER NADA PRA FAZER u_u'

Então isso era tudo que eu tinha pra postar hoje!
BAI BAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário