segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esse Janeiro

Olá olá
Não pensem que eu abandonei o blog...
Sinto muito xD
Mas é que logo depois do reveillon, fui viajar!
E quando voltei na semana passada fiquei tão perdida com projetos inacabados
que esqueci a existencia do meu blog ^^'

Vamos ver...atualmente eu estou com algumas coisas fixas em mente pra fazer:

Tenho que acabar de ler Narnia
Tenho que acabar de fazer os Softsubs do News Diamond Party
Tenho que assistir um milhão e meio de dramas
Tenho que ir no meu curso todo dia apesar da preguiça

MAS EU CONSIGO \o/
--------
Como tempo a gente faz, arranjei um pouquinho pra ver o Avatar no cinema...
eu recomendo por causa dos gráficos, porque a história é mega cliche.
Mas o melhor desse dia.... foi ter comprado o DVD do filme "Reino dos Gatos"

É uma animação japonesa...que eu simplesmente adoro *-*
E tudo por meros 19 reais... amo a falta de interesse na animação japonesa que faz os DVDs ficarem baratos
Próximos da Lista
VIAGEM DE CHIHIRO
e
CASTELO ANIMADO

^-^
Fim de um post que só tinha a intenção de dizer uma coisa
TÔ VIVA xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário