segunda-feira, 6 de abril de 2009

InterAge first mission ^-^ COMPLETE

Esse Sábado o grupo InterAge! fez sua primeira missão oficial ...e ela foi completada com Sucesso!

Enquanto não criamos um blog para o grupo, vou por meu depoimento sobre a minha experiencia nessa missão:

Fui a 1ª a chegar no local combinado, morri de medo de não aparecer ninguém. Felizmente eu tinha o telefone de um dos agentes e como sabia (tinha quase certeza) que ele ia chegar mais cedo, não demorei e liguei pro Gabriel. Em menos de 5 min ele chegou na Fnac. Com dois agentes já no local, perguntei para ele se, por um acaso, ele não tinha o telefone do 3ª agente que combinou chegar mais cedo e ele tinha. Menos de 5min depois a Diana já tinha chegado.

Eu levei uma daquelas plaquinhas de evento de anime, escrevi nela INTERAGE e usei o Gabriel como suporte pra ficar segurando. Depois das 2 horas as pessoas começaram a chegar. A nossa pequena super empolgada troçe muita muita gente ^_^!! Fiquei feliz!! Depois chegaram mais alguns meninos e no final...POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA.. Não tínhamos só 4 pessoas (batemos um Record xD) estávamos em 13 agentes!!

Depois de uma breve discussão pra ver quem iria ser o mestre de cerimônias... brincadeira, quis dizer, o ‘líder’, a pessoa que explica as missões, perdi a paciência e me elegia xDDDD hahuahuu Se não consegue convencer os outros faça você mesmo NE!?!

Fomos até a Starbucks, posicionei minha câmera, sem vergonha nenhuma, descaradamente na frente do balcão xD Logo a Diana entrou e conseguiu colocar uns dos celulares pra gravar o som colocado embaixo do balcão (hilário ver que ninguém percebeu aquele treco azul brilhando). Aos poucos os agentes entraram e tentei manter contato com todo mundo pra meio que controlar a situação.

Ah, esqueci de comentar sobre a missão, abre parêntesis: Todos os agentes trocaram de nome para essa missão, os 6 homens viraram Tiago e as 6 mulheres Camila (Diana ficou de Camerawoman, não participou) !! Para os que não estão acostumados com o sistema do Starbucks, vou explicar, eles pedem seu nome e escrevem no seu copo, assim que a bebida fica pronta eles chamam em voz alta seu nome. A questão e que teríamos 6 Tiagos e 6 Camilas! Fecha parêntesis!

Ai começou definitivamente a missão quando o primeiro casal fez o pedido, logo depois minha dupla e assim foi indo. Posso dizer que os Tiagos deram mais certo que as Camilas. Quase todas as bebidas dos Tiagos teve algum problema e a coitada da vendedora perdidinha, pedindo calma e tentando resolver a situação. Já com as Camilas acho que só uma ‘discussão’ deu certo, duas meninas pediram a mesma bebida e ficaram um bom minuto brincando de batata quente passando a bebida tipo “Não você pediu primeiro” “Não mas pode pegar” ‘Não pega você” e por ai vai. Detalhe isso tudo em inglês, porque duas das agentes eram intercambistas britânicas!

No fim o nosso fotografo, Marcos e o ultimo Tiago foi tirar o microfone e pedir sua bebida. E se não me engano ele disse que a atendente do Starbucks comentou “Nossa mais um Tiago” ou algo do tipo, tenho que confirmar isso com ele. Depois fui gravar um depoimento com os agentes e com a atendente... e felizmente uma delas (a que ficou presa na confusão dos Tiagos) notou e falou algo como “ Só vinha Tiago, Tiago atrás de Tiago” com uma cara muito de interrogação xDD

Aos poucos (ou nem tanto) fomos deixando a Starbucks e nos reunimos na saída da Fnac. FIM DA PRIMEIRA MISSÃO DO INTERAGE.


Conclusão: Apesar dos problemas com o Áudio, acho que imagem nos realmente conseguimos filmar realmente com uma qualidade boa. Como experiência foi muitoooooo bom, meio mal organizada, admito, mas para primeira Missão... FOI PERFEITA ...muita obrigada a todos que participaram e vamos tentar repetir...e fazer cada vez mais e mais missões ^-^


Lógico que não posso esquecer do Pillow Fight... mas isso fica pra outro post!


BAI BAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário